A Bela e a Fera - IMDb
Título no Brasil: A Bela e a Fera
Título Original: Beauty and the Beast
Gênero: Família / Fantasia
Duração: 129 min
Diretor: Bill Condon
Lançamento: 2017
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português-BR
Tamanho: 3.57 GB
Formato: HDRip / MP4
Resolução: 1920×1080
Hospedagem: Torrent
A Bela e a Fera
A Bela e a Fera

A Bela e a Fera – Sinopse, Elenco, Download, Screen, Trailer.

Baixar Filme A Bela e a Fera Torrent Legendado: Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Elenco:
Emma Watson … Belle
Dan Stevens … Beast
Luke Evans … Gaston
Josh Gad … LeFou
Kevin Kline … Maurice
Hattie Morahan … Agathe / Enchantress
Haydn Gwynne … Clothilde
Gerard Horan … Jean the Potter
Ray Fearon … Père Robert
Ewan McGregor … Lumière
Ian McKellen … Cogsworth
Emma Thompson … Mrs. Potts
Nathan Mack … Chip
Audra McDonald … Madame Garderobe
Stanley Tucci … Maestro Cadenza

CURIOSIDADES:

Emma Watso seria a Bela em Beauty, filme da Warner, mas deixou o projeto para viver a personagem neste longa da Disney.

Enquanto Ryan Gosling recusou o papel de Fera para fazer La La Land: Cantando Estações (2016), Emma Watson desistiu de viver Mia no mesmo filme para ser a Bela do live-action da Disney.

Nas primeiras conversas entre o diretor Bill Condon e os representantes da Disney sobre a nova adaptação de A Bela e a Fera (1991), a companhia não tinha certeza se o live-action seria um musical. Condon, por sua vez, achou que seria uma loucura investir na produção sem aproveitar as músicas do filme original.

Comentários:

Sensacional, uma das melhores remakes de animação sai do cinema emocionado, absurdamente lindo, insensibilidade de quem reclama do musical, lindo demais.

A Disney, como sempre, sendo maravilhosa e conseguindo trazer a magia pra uma “realidade”. Emma Watson é PERFEITA e combina muito com o papel (amei a roupa dela ser bem contra estereótipos). Gaston continua repugnante como eu lembrava na infância. Amei terem colocado personagens gays, mesmo de forma discreta. É um musical não maçante, com atores maravilhosos e legendários. Uma bela adaptação, principalmente comparado a Cinderella… Dá vontade de ver todos os dias!! Só não gostei muito da animação da fera, tava muito estranho e superficial… Mas nada que atrapalhe o desenvolvimento da história

Assistiu? Clique aqui e deixe seu comentário também!