A Torre Negra (2017) Dual Áudio + Legenda – TORRENT

A Torre Negra - IMDb
Título no Brasil: A Torre Negra
Título Original: The Dark Tower
Gênero: Ação / Aventura / Fantasia
Duração: 95 min
Diretor: Nikolaj Arcel
Lançamento: 2017
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português-BR / Inglês
Legenda: Português-BR
Tamanho: 1.18 GB / 2.01 GB
Formato: BluRay / MKV
Resolução: 1280×720 / 1920×1080
Hospedagem: Torrent
A Torre Negra
A Torre Negra

A Torre Negra – Sinopse, Elenco, Download, Screen, Trailer.

Baixar Filme A Torre Negra Torrent Dublado Legendado: Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

Elenco:
Matthew McConaughey … Walter
Idris Elba … Roland
Tom Taylor … Jake
Dennis Haysbert … Steven
Ben Gavin … Soldier
Claudia Kim … Arra
Jackie Earle Haley … Sayre
Fran Kranz … Pimli
Abbey Lee … Tirana
Katheryn Winnick … Laurie
Nicholas Pauling … Lon
Michael Barbieri … Timmy
José Zúñiga … Dr. Hotchkiss
Nicholas Hamilton … Lucas Hanson
Inge Beckmann

CURIOSIDADES:

Baseado no livro O Pistoleiro, da série literária A Torre Negra, de Stephen King. Daniel Craig, Christian Bale, Viggo Mortensen, Javier Bardem e Mads Mikkelsen foram cogitados para assumir o papel principal, que mais tarde foi dado a Idris Elba.

Se você prestar bem atenção, perceberá que existe um quadro do Hotel Overlook no escritório do doutor Hotchkiss (José Zuniga), o psiquiátra do personagem Jake. O objeto decorativo é uma clara referência ao filme O Iluminado (1980), também baseado em uma obra de Stephen King.

Comentários:

O que esperar da adaptação de uma obra envolvente como “A Torre Negra”. Muito? Era o que eu esperava. Ou pelo menos uma película cativante. Não há desenvolvimento dos personagens. Fica-se no vácuo. Sabe aquela sensação de mais do mesmo. É isso que eu senti ao final do filme. Para aqueles que leram a obra de Stephen King, fica a busca dos elementos de fantasia, faroeste, terror, ficção cientifica. Por ser uma obra de muitos volumes, pode-se dizer que seria de difícil adaptação. Contudo, não consegui enxergar um esforço tão grande para empolgar os fãs da obra e os desconhecedores da mesma.

Estória interessante e muito bem contada e ainda com ótimos atores. Roteiro afiado e no tempo certo. passa muito rápido e tem originalidade. Ótima diversão.

Assistiu? Clique aqui e deixe seu comentário também!