Blade Runner 2049 - IMDb
Título no Brasil: Blade Runner 2049
Título Original: Blade Runner 2049
Gênero: Drama / Ficção / Mistério
Duração: 164 min
Diretor: Denis Villeneuve
Lançamento: 2017
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português-BR / Inglês
Legenda: Português-BR
Tamanho: 1.43 GB / 1.78 GB 2.69 GB / 3.05 GB
Formato: BluRay / MKV
Resolução: 1280×720 / 1920×1080
Hospedagem: Torrent
Blade Runner 2049

Blade Runner 2049 – Sinopse, Elenco, Download, Screen, Trailer.

Baixar Filme Blade Runner 2049 Torrent Dublado Legendado: California, 2049. Após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos. Um deles é K (Ryan Gosling), um blade runner que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles. Após encontrar Sapper Morton (Dave Bautista), K descobre um fascinante segredo: a replicante Rachel (Sean Young) teve um filho, mantido em sigilo até então. A possibilidade de que replicantes se reproduzam pode desencadear uma guerra deles com os humanos, o que faz com que a tenente Joshi (Robin Wright), chefe de K, o envie para encontrar e eliminar a criança.

Elenco:
Ryan Gosling … ‘K’
Dave Bautista … Sapper Morton
Robin Wright … Lieutenant Joshi
Mark Arnold … Interviewer
Vilma Szécsi … Angry Old Lady
Ana de Armas … Joi
Wood Harris … Nandez
David Dastmalchian … Coco
Tómas Lemarquis … File Clerk
Sylvia Hoeks … Luv
Edward James Olmos … Gaff
Jared Leto … Niander Wallace
Sallie Harmsen … Female Replicant
Hiam Abbass … Freysa
Mackenzie Davis … Mariette

CURIOSIDADES:

Ridley Scott, que dirigiu o primeiro longa, é um dos produtores deste filme. Ele até chegou a ser cogitado para assumer a direção do filme durante a fase de desenvolvimento, mas ele logo depois anunciou que ficaria apenas com a parte da produção.

Em menos de uma semana, Jared Leto já havia gravado todas as suas cenas. Emily Blunt foi convidada para integrar o elenco, mas a atriz precisou recursar por estar grávida.

Comentários:

Não tenho nem palavras para esse filme, ainda não, mas vou tentar. Uma obra-prima, sem dúvida. O melhor filme do ano, possivelmente desta década, e um dos melhores filmes que já vi. Não posso acreditar nisso. Denis e sua equipe fizeram mais do que apenas reintroduzir o universo de Blade Runner para uma nova geração, eles criaram algo puro com uma natureza própria, tanto uma homenagem como um adeus sombrio ao estilo do original. A Los Angeles de 2019, povoada por almas perdidas em busca de algo para lembrá-las de que são humanas, agora parece uma cidade fantasma cheia de hologramas. É uma Los Angeles bem mais assustadora e implacável. Não tenho certeza se supera o original, mas Denis fez algo realmente especial. Obrigado por este presente.

É uma obra-prima. Blade Runner 2049 é sensacional! Melhor que o original. Denis Villeneuve é, de longe, o melhor diretor de cinema dos dias de hoje. Roger Deakins tem que ganhar um oscar por esse filme. Provavelmente, o melhor filme que já vi do ponto de vista técnico, visual e sonoro. Um deleite para os olhos e ouvidos. Quero todas as cenas desse filme emolduradas na minha parede. O povão com certeza vai odiar o filme, e isso só me faz gostar ainda dele. Não é Star Wars. Não é Vingadores. Não é Transformers. É uma obra-prima cinematográfica.

Assistiu? Clique aqui e deixe seu comentário também!

Release Dublado (MP4)
720p Magnet 1080p Magnet

Release Dual Áudio (MKV)
720p Magnet 1080p Magnet