Com Amor, Van Gogh - IMDb
Título no Brasil: Com Amor, Van Gogh
Título Original: Loving Vincent
Gênero: Animação / Biografia / Crime
Duração: 94 min
Diretor: Dorota Kobiela / Hugh Welchman
Lançamento: 2017
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português-BR
Tamanho: 2.71 GB / 3.26 GB
Formato: BluRay / MKV
Resolução: 1280×720 / 1920×1080
Hospedagem: Torrent
Com Amor, Van Gogh
Com Amor, Van Gogh

Com Amor, Van Gogh – Sinopse, Elenco, Download, Screen, Trailer.

Baixar Filme Com Amor, Van Gogh Torrent Legendado: 1891. Um ano após o suicídio de Vincent Van Gogh, Armand Roulin (Douglas Booth) encontra uma carta por ele enviada ao irmão Theo, que jamais chegou ao seu destino. Após conversar com o pai, carteiro que era amigo pessoal de Van Gogh, Armand é incentivado a entregar ele mesmo a correspondência. Desta forma, ele parte para a cidade francesa de Arles na esperança de encontrar algum contato com a família do pintor falecido. Lá, inicia uma investigação junto às pessoas que conheceram Van Gogh, no intuito de decifrar se ele realmente se matou.

Elenco:
Douglas Booth … Armand Roulin
Josh Burdett … The Zouave
Holly Earl … La Mousme
Robin Hodges … Lieutenant Milliet
Chris O’Dowd … Postman Joseph Roulin
John Sessions … Pere Tanguy
Helen McCrory … Louise Chevalier
Eleanor Tomlinson … Adeline Ravoux
Aidan Turner … The Boatman
Saoirse Ronan … Marguerite Gachet
Joe Stuckey … Man with a Cornflower
James Greene … Peasant
Martin Herdman … Gendarme Rigaumon
Bill Thomas … Doutor Mazery
Jerome Flynn … Doutor Gachet

CURIOSIDADES:

O filme é o primeiro a ser produzido completamente com pinturas.

Para cada segundo do longa são necessárias nada menos do que 12 pinturas para que a montagem possa ser feita. Ao todo, foram necessários 860 quadros pintados, além de terem sido realizados 1.026 desenhos.

A técnica de pintura utilizada no filme é a de óleo sobre tela, tomando como base a técnica impressionista do pintor holandês Vincent van Gogh.

Comentários:

Se você gosta e conhece a obra de Van Gogh não pode perder este filme! O mais bacana é ir reconhecendo seus quadros ao longo do filme! O filme é lindíssimo! Uma bela homenagem ao melhor pintor de todos os tempos! Mas atenção, quem acha que vai ver uma biografia vai se decepcionar! O objetivo do filme é mostrar sua arte, e não a sua história!!

Obra-prima. Pura arte e sensibilidade. 100 artistas desenharam frame por frame esta obra em estilo impressionista de Van Gogh com um roteiro maravilhoso. Após o suicídio de Van Gogh, o fiel chefe dos Correios pede para seu filho entregar uma carta escrita por ele e sem destinatário. Ele irá percorrer um longo caminho, cheio de mistério e de revelações sobre este gênio da arte. Maravilhoso e emocionante. O melhor do cinema.

Assistiu? Clique aqui e deixe seu comentário também!