Sobre o Site

Links Úteis:

Série & Filme

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (2017) Nacional – TORRENT

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola - IMDb
Título no Brasil: Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
Título Original: Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
Gênero: Comédia
Duração: 106 min
Diretor: Fabrício Bittar
Lançamento: 2017
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português-BR
Legenda: S/L
Tamanho: 1.95 GB / 4.92 GB
Formato: WEBRip / MKV
Resolução: 1280×720 / 1920×1080
Hospedagem: Torrent
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola – Sinopse, Elenco, Download, Screen, Trailer.

Baixar Filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola Torrent Nacional: Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno.

Elenco:
Joana Fomm … Professora de Matemática
Moacyr Franco … Faxineiro
Raul Gazolla … Professor de Educação Física
Danilo Gentili … Pior Aluno
Bruno Munhoz … Bernardo
Daniel Pimentel … Pedro
Fábio Porchat … Cristiano
Marcelo Rafael … Segurança
Rogério Skylab … Professor de História
Carlos Villagrán … Diretor Ademar F. Melquior
Luiggi Vizzuso

CURIOSIDADES:

Daniel Pimentel tomou choque de verdade durante a cena com o livro dentro da caixa. Mas ele não foi o único a cair em brincadeiras desse tipo! Rogério Skylab foi surpreendido ao comer biscoito com recheio de pasta de dente.

Foi Danilo Gentili quem fez a logo do filme, a caveira na capa do caderno e os desenhos, além do layout dos cartazes. O cara está com tudo! No prólogo do filme, a professora fala em alemão a seguinte frase: “Nada que você está lendo na legenda é o que eu estou falando aqui. Mas você é burro e não entende alemão, então dane-se”. Além disso, está escrito em alemão na lousa a frase: “Caso você entenda isso, sua mãe está na zona”.

Comentários:

Muito bom, melhor comédia brasileira, apesar da crítica da imprensa que se preocupar em apontar o politicamente correto e sem variar da perseguição política, a análise do filme não é sobre o conteúdo. Mas o filme aborda de forma simples uma crítica do modelo arcaico. Perfeito.

Me surpreendeu muito, achei que seria apenas um besteirol ( o que não é negativo, já que as comédias nacionais da globo filmes é sempre aquela chatice sem graça, o filme não tem limite algum, piadas realmente engraçadas, sacadas pesadas, com certeza um marco na comédia, muitos vão atacar o cara agora, mas isso vai quebrar uma grande porta para outras obras poderem ousar mais no humor mais “pesado” que estava muito em falta

Assistiu? Clique aqui e deixe seu comentário também!

Scroll Up