Jogador Nº 1 - IMDb
Título no Brasil: Jogador Nº 1
Título Original: Ready Player One
Gênero: Ação / Aventura / Ficção
Duração: 140 min
Diretor: Steven Spielberg
Lançamento: 2018
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português-BR / Inglês
Legenda: Português-BR
Tamanho: 2.50 GB / 2.60 GB
Formato: HDTS / MKV
Resolução: 1280×720
Hospedagem: Torrent
Jogador Nº 1

Jogador Nº 1 – Sinopse, Elenco, Links, Screen, Trailer.

Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday (Mark Rylance) morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Elenco:
Tye Sheridan … Parzival / Wade
Olivia Cooke … Art3mis / Samantha
Ben Mendelsohn … Sorrento
Lena Waithe … Aech / Helen
T.J. Miller … I-R0k
Simon Pegg … Ogden Morrow
Mark Rylance … Anorak / Halliday
Philip Zhao … Sho
Win Morisaki … Daito
Hannah John-Kamen … F’Nale Zandor
Ralph Ineson … Rick
Susan Lynch … Alice
Clare Higgins … Mrs. Gilmore
Laurence Spellman … Lame Tattoo Guy (Reb)
Perdita Weeks … Kira

CURIOSIDADES:

Baseado no livro Jogador Nº 1, de Ernest Cline. Steven Spielberg e Mark Rylance trabalharam juntos em Ponte dos Espiões (2015) e O Bom Gigante Amigo (2016).

Elle Fanning e Lola Kirke foram consideradas para o papel que mais tarde seria dado a Olivia Cooke. Quem também foi cogitado para o elenco foi Michael Keaton. Já na direção, os cineastas cogitados para liderarem a trama foram Christopher Nolan, Robert Zemeckis, Matthew Vaughn, Peter Jackson e Edgar Wright.

Comentários:

Para os que vivenciaram os anos 80 e 90 vão se deliciar nesta película. A começar pela fantástica trilha sonora, e pelas inserções de personagens de sucesso: carro do Batman, King Kong, filmes como De Volta para o Futuro, O iluminado que por sinal foi fodástica a cena de reconstrução! Uma mistura de Goonies com Avatar. O 3D ficou a desejar. Hoje eu monto meu Atari para relembrar o 1o Easter Egg de Adventure.

Incrível! Filme que te prende do começo ao fim, espetacular visualmente, com desfechos inesperados e ainda dramas e romance atrelados na medida certa, assisti por acaso e acabei me surpreendendo, esse é o tipo de filme que você sai do cinema se sentindo completo, ele nao deixa fios soltos e o fim é o recomeço da história!