Logan (2017) + Legenda – TORRENT

Logan - IMDb
Título no Brasil: Logan
Título Original: Logan
Gênero: Ação / Drama / Ficção
Duração: 137 min
Diretor: James Mangold
Lançamento: 2017
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português-BR / Inglês
Legenda: Português-BR
Tamanho: 1.31 GB / 2.84 GB
Formato: BluRay / MP4
Resolução: 1280×720 / 1920×1080
Hospedagem: Torrent
Logan
Logan

Logan – Sinopse, Elenco, Download, Screen, Trailer.

Baixar Filme Logan Torrent Dublado Legendado: Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

Elenco:
Hugh Jackman … Logan
Patrick Stewart … Charles
Dafne Keen … Laura
Boyd Holbrook … Pierce
Stephen Merchant … Caliban
Elizabeth Rodriguez … Gabriela
Richard E. Grant … Dr. Rice
Eriq La Salle … Will Munson
Elise Neal … Kathryn Munson
Quincy Fouse … Nate Munson
Al Coronel … Federale Commander
Frank Gallegos … Federale Lieutenant
Anthony Escobar … Federale
Reynaldo Gallegos … Rey (como Rey Gallegos)
Krzysztof Soszynski … Mohawk

CURIOSIDADES:

O filme foi selecionado para participar da 67ª edição do Festival Internacional de Berlim.

Seria a última vez que Patrick Stewart interpretaria o professor Xavier, mas o ator logo expressou interesse em seguir com seu personagem em outros filmes da franquia.

Comentários:

Para quem acompanha a saga do wolverine nas telas e conhece o personagem das HQs o filme impressiona por sua ousadia, pois se comparado as atuais obras cinematográficas do gênero, Logan realmente sai da “zona de conforto” e apresenta aos telespectadores um novo personagem, que com certeza fecha um ciclo com chave de ouro. Saindo do contexto do herói com sua mulher amada e todo bla bla bla normais das produções de herois, Logan tem aspectos de um anti-herói cansado que apenas quer sossego, sendo que filme tem um contexto mais familiar (Logan, Charles, Caliban e Laura), com muito sangue, ação, algumas piadas e um tom dramático. Fiquei muito satisfeito com o filme é pretendo vê-lo novamente algumas vezes, restando saber o que o futuro guarda para o Wolverine.

Logan nos tira do mundo fantasioso de super heróis e nos dá uma porrada única com muita qualidade de roteiro, atuações e identificação com tudo o que se assiste. Hugh Jackman e Logan mereciam exatamente este final de ciclo. Lindo de se ver!! Destaque óbvio para Laura/X-23. Produção nota 10. Filme muito bem elaborado e construído. Cinema de qualidade mesmo!

Assistiu? Clique aqui e deixe seu comentário também!