Sobre o Site

Links Úteis:

Série & Filme

Mãe! (2017) + Legenda – TORRENT

Mãe! - IMDb
Título no Brasil: Mãe!
Título Original: Mother!
Gênero: Drama / Mistério / Terror
Duração: 121 min
Diretor: Darren Aronofsky
Lançamento: 2017
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português-BR
Tamanho: 1.48 GB / 2.32 GB
Formato: BluRay / MKV
Resolução: 1280×720 / 1920×1080
Hospedagem: Torrent
Mãe!

Mãe! – Sinopse, Elenco, Download, Screen, Trailer.

Baixar Filme Mãe! Torrent Legendado: Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa (Jennifer Lawrence) passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho (Javier Bardem) tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções.

Elenco:
Jennifer Lawrence … Mother
Javier Bardem … Him
Ed Harris … Man
Michelle Pfeiffer … Woman
Brian Gleeson … Younger Brother
Domhnall Gleeson … Oldest Son
Jovan Adepo … Cupbearer
Amanda Chiu … Damsel
Patricia Summersett … Consoler
Eric Davis … Bumbler
Raphael Grosz-Harvey … Philanderer
Emily Hampshire … Fool
Abraham Aronofsky … Wanderer
Luis Oliva … Idler
Stephanie Ng Wan … Whisperer

CURIOSIDADES:

Darren Aronofsky veio ao Brasil para promover o filme. Jennifer Lawrence começou a namorar o diretor Darren Aronofsky durante as filmagens do filme.

Comentários:

O filme não foi feito para PESSOAS COMUNS, foi feito para APRECIADORES. Darren Aronofsky me fez sair de casa para ir ao cinema e ficar orgulhoso de ter visto esta obra simplesmente impactante. É uma pena que a maioria das pessoas não tenha folego para aguentar esse tipo de filme, já que estão acostumados com os roteiros monótonos de hollywood.

Filme difícil de entender. Cansativo e até na metade dá vontade de ir embora. um tédio só. Depois que assisti, fui pesquisar o sentido da história, que parece ser sem pé nem cabeça. É… depois de algumas pesquisas e voltando ao filme, daí as coisas fazem sentido e o filme passa a ser mais interessante. Imaginem uma história bíblica com a criação do mundo, Adão e Eva, Abel e Caim, a vinda do Messias, o sacrifício do filho de Deus, planeta Terra (mãe natureza), fanatismo religioso… analisando a história do filme e fazendo um link a este pensamento bíblico, até faz sentido. Para quem gosta de pensar e interpretar histórias com sentidos nada aparentes, é um bom filme, mas quase morri de tédio.

Assistiu? Clique aqui e deixe seu comentário também!

Postar um Comentário

Scroll Up