Sobre o Site

Links Úteis:

Série & Filme

Me Chame pelo Seu Nome (2018) Dual Áudio + Legenda – TORRENT

Me Chame Pelo Seu Nome - IMDb
Título no Brasil: Me Chame Pelo Seu Nome
Título Original: Call Me by Your Name
Gênero: Drama / Romance
Duração: 132 min
Diretor: Luca Guadagnino
Lançamento: 2018
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português-BR / Inglês
Legenda: Português-BR
Tamanho: 1.59 GB / 2.60 GB
Formato: BluRay / MKV
Resolução: 1280×720 / 1920×1080
Hospedagem: Torrent
Me Chame Pelo Seu Nome

Me Chame Pelo Seu Nome – Sinopse, Elenco, Download, Screen, Trailer.

Baixar Filme Me Chame Pelo Seu Nome Torrent Dublado Legendado: O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.

Elenco:
Armie Hammer … Oliver
Timothée Chalamet … Elio
Michael Stuhlbarg … Mr. Perlman
Amira Casar … Annella
Esther Garrel … Marzia
Victoire Du Bois … Chiara
Vanda Capriolo … Mafalda
Antonio Rimoldi … Anchiese
Elena Bucci
Marco Sgrosso
André Aciman … Mounir
Peter Spears … Isaac

CURIOSIDADES:

Em 2015, James Ivory disse ao The New York Times que ele planejava dirigir um filme e que Shia LaBeouf e Greta Scacchi estariam no elenco. No entanto, em 2016, foi anunciado que ao invés disso, Luca Guadagnino iria dirigí-lo com um roteiro co-escrito por ele e Ivory, com Armie Hammer, Timothée Chalamet e Michael Stuhlbarg no elenco.

O filme “Call Me By Your Name” é inspirado no romance de André Aciman de mesmo nome.

Comentários:

Filme de grande beleza, tocante, inteligente e sem apelações. Filme fala de aproveitar o momento, o romance, a oportunidade. A conversa com o pai no fim do filme é imperdível!

Um roteiro bem interessante. Se trata de amadurecimento. Mesmo com a descoberta, novas experiências, a sexualidade, o primeiro amor e um coração partido, temos as questões tratadas com a maturidade do personagem e de seu entorno, fugindo completamente do clichê de aceitação e preconceito. É sobre não ter certeza se fora correspondido, aceito, o frio na barriga, a raiva da recusa e o deleite do êxito. Com uma linda fotografia, diálogos inteligentes e uma grande aflora cultural, ainda temos de plano de fundo os lindos campos italianos em seu melhor verão, fazendo todas as emoções emergir. No fim estamos tão apaixonados quanto Elio e Oliver, mas perdidos em meio a improbabilidade desse encontro veranista e ilusionista.

Assistiu? Clique aqui e deixe seu comentário também!

Scroll Up