O Paradoxo Cloverfield - IMDb
Título no Brasil: O Paradoxo Cloverfield
Título Original: The Cloverfield Paradox
Gênero: Ficção / Mistério / Terror
Duração: 102 min
Diretor: Julius Onah
Lançamento: 2018
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português-BR / Inglês
Legenda: Português-BR
Tamanho: 2.72 GB / 4.71 GB
Formato: WEB-DL / MKV
Resolução: 1280×720 / 1920×1080
Hospedagem: Torrent
O Paradoxo Cloverfield

O Paradoxo Cloverfield – Sinopse, Elenco, Download, Screen, Trailer.

Baixar Filme O Paradoxo Cloverfield Torrent Dublado Legendado: Experimento científico envolvendo um acelerador de partículas dá resultados inesperados e os astronautas acabam ficando isolados a bordo de uma estação espacial. Diante da descoberta que afeta diretamente as vidas de cada um e também todo o conceito do que é real, a equipe precisa encontrar uma maneira de sobreviver.

Elenco:
Gugu Mbatha-Raw … Hamilton
David Oyelowo … Kiel
Daniel Brühl … Schmidt
John Ortiz … Monk
Chris O’Dowd … Mundy
Aksel Hennie … Volkov
Ziyi Zhang … Tam
Elizabeth Debicki … Jensen
Roger Davies … Michael
Clover Nee … Molly
Jordan Rivera … Ayana
Michael Stokes III … Isaac
Celeste Clark … Ayana
Nathan Oliver … Isaac
Donal Logue … Mark Stambler

Comentários:

Quando soube que iria ter um novo filme do Cloverfield até fiquei animado com a ideia pois gostei do primeiro filme. The Cloverfield Paradox é bem confuso, muitas vezes fica um ar de “sem sentido” e em diversas cenas senti um vazio por parte dos personagens que não demonstram emoção. A personagem mais desenvolvida na trama foi a Ava e nada mais. Os acontecimentos são um monte de coisas aleatórias que vão ocorrendo e ocorrendo sem chegar a uma conclusão, meio que uma coisa forçada. Eu esperava um final melhor e mais chocante, porém ocorreu o previsível.

Eles não deveriam ter sujado o nome da franquia Cloverfield que andava boa com os dois primeiros filmes. Este filme é um dos piores de ficção científica que vi nos últimos tempos. Roteiro horrível que se encaixa de forma conveniente e beira o ridículo além de previsível inúmeras vezes. A sensação que tive foi que pegaram um grupo de alunos novatos de alguma universidade e jogaram alguns papéis e falaram que eles eram estagiários do próximo filme do Cloverfield. É simplesmente horrível.

Assistiu? Clique aqui e deixe seu comentário também!