Pelé: O Nascimento de uma Lenda - IMDb
Título no Brasil: Pelé: O Nascimento de uma Lenda
Título Original: Pelé: Birth of a Legend
Gênero: Biografia / Drama
Duração: 107 min
Diretor: Jeff Zimbalist / Michael Zimbalist
Lançamento: 2017
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português-BR / Inglês
Legenda: Português-BR
Tamanho: 1.26 GB / 1.46 GB / 2.21 GB
Formato: BluRay / MP4-MKV
Resolução: 1280×720 / 1920×1080
Hospedagem: Torrent
Pelé: O Nascimento de uma Lenda

Pelé: O Nascimento de uma Lenda – Sinopse, Elenco, Download, Screen, Trailer.

Baixar Filme Pelé: O Nascimento de uma Lenda Torrent Dublado Legendado: Nascido na cidade mineira de Três Corações, Edson Arantes do Nascimento (Leonardo Lima Carvalho) desde menino demonstrou imensa habilidade ao jogar futebol, nos campos de várzea perto de sua casa. Incentivado pelo pai (Seu Jorge), ao crescer ele recebe a oportunidade de jogar na equipe do Santos. Apesar das dificuldades decorrentes da distância da família e de sua juventude perante os demais jogadores, Edson supera os problemas com seu talento em campo, que faz com que, aos 17 anos, seja convocado para disputar a Copa do Mundo de 1958 pela seleção brasileira.

Elenco:
Kevin de Paula … Pele
Leonardo Lima Carvalho … Younger Pele
Seu Jorge … Dondinho
Mariana Nunes … Celeste Arantes (Pele’s Mother)
Milton Gonçalves … Waldemar de Brito
Seth Michaels … Mario Zagallo
Vincent D’Onofrio … Feola
André Mattos … Santos club’s coach
Phil Miler … Narrator (Voz)
Rafael Henriques … Yuri
Felipe Simas … Garrincha
Adriano Aragon … French Announcer (Voz)
Mariana Balsa … Lucia
Eric Bell Jr. … Zoca (Voz)
Diego Boneta … Jose

CURIOSIDADES:

A Riofilme entrou como coprodutora do longa-metragem ao investir US$ 1 milhão no projeto. Desta forma foi possível garantir que parte das filmagens ocorressem no Rio de Janeiro, já que os produtores cogitavam filmar na Colômbia.

Pelé aparece no filme. Ele é, na verdade, o senhor no hotel antes do final da Copa do Mundo de 1958. A ideia era que o filme foi lançado em 2014, durante a Copa do Mundo. O problema é que o longa não estava pronto na época.

Comentários:

Apesar do filme falar sobre a vida e a carreira nosso maior atleta Pelé, ele foi totalmente falado em inglês, mesmo assim nada tira o brilhantismo desse filme pra mim uma jóia do cinema e quem dera o Brasil pudesse recuperar metade da Ginga que ele tinha naquela época, Aí sim dava vontade de assistir o Brasil jogar, O filme é maravilhoso e todos aqueles que puderem assistir Eu recomendo demais.

O filme é simplesmente surreal Mostra o convívio de Pelé com José Altafini, o Mazzola. Ora, Mazzola é mais velho que Pelé apenas 2 anos, e no filme parece que é bem mais velho. Além do mais, o Mazzola nasceu em Piracicaba e Pelé, nesta época, era de Bauru, portanto nunca viveram uma infância juntos. No filme é mostrado que a mãe de Pelé era empregada da família de Altafini. Outra mentira. Mazzola morava na periferia de Piracicaba e veio para o Palmeiras com 17 anos. Não tinha nem estudo. Seu pai era empregado de uma usina de açúcar e álcool. Quem conhece um pouco da vida dos jogadores de 58 poderá afirmar que o roteiro foi feito por pessoas leigas. É de se admirar que o próprio Pelé aprovou tal disparate e com a aprovação de Mazzola. E.T. Os dois estiveram no lançamento do filme em Milão – Itália.

Assistiu? Clique aqui e deixe seu comentário também!

Release Dublado (MP4)
720p Magnet 1080p Magnet

Release Dual Áudio (MKV)
720p Magnet 1080p Magnet