The Post: A Guerra Secreta - IMDb
Título no Brasil: The Post: A Guerra Secreta
Título Original: The Post
Gênero: Biofrafia / Drama / História
Duração: 116 min
Diretor: Steven Spielberg
Lançamento: 2018
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português-BR
Tamanho: 1.41 GB / 2.23 GB
Formato: BluRay / MKV
Resolução: 1280×720 / 1920×1080
Hospedagem: Torrent
The Post: A Guerra Secreta

The Post: A Guerra Secreta – Sinopse, Elenco, Links, Screen, Trailer.

Kat Graham (Meryl Streep) é a dona do The Washington Post, um jornal local que está prestes a lançar suas ações na Bolsa de Valores de forma a se capitalizar e, consequentemente, ganhar fôlego financeiro. Ben Bradlee (Tom Hanks) é o editor-chefe do jornal, ávido por alguma grande notícia que possa fazer com que o jornal suba de patamar no sempre acirrado mercado jornalístico. Quando o New York Times inicia uma série de matérias denunciando que vários governos norte-americanos mentiram acerca da atuação do país na Guerra do Vietnã, com base em documentos sigilosos do Pentágono, o presidente Richard Nixon decide processar o jornal com base na Lei de Espionagem, de forma que nada mais seja divulgado. A proibição é concedida por um juiz, o que faz com que os documentos cheguem às mãos de Bradlee e sua equipe, que precisa agora convencer Kat e os demais responsáveis pelo The Post sobre a importância da publicação de forma a defender a liberdade de imprensa.

Elenco:
Meryl Streep … Kay Graham
Tom Hanks … Ben Bradlee
Sarah Paulson … Tony Bradlee
Bob Odenkirk … Ben Bagdikian
Tracy Letts … Fritz Beebe
Bradley Whitford … Arthur Parsons
Bruce Greenwood … Robert McNamara
Matthew Rhys … Daniel Ellsberg
Alison Brie … Lally Graham
Carrie Coon … Meg Greenfield
Jesse Plemons … Roger Clark
David Cross … Howard Simons
Zach Woods … Anthony Essaye
Pat Healy … Phil Geyelin
John Rue … Gene Patterson

CURIOSIDADES:

Indicado nas categorias de Melhor Filme e Melhor Atriz (para Meryl Streep). Documentos originais do próprio Daniel Ellsberg foram utilizados em algumas cenas envolvendo os Documentos do Pentágono.

Bem, para Meryl Streep no começo foi um pouco incômodo, já que ela descobriu em cima da hora que Steven Spielberg não costumar ensaiar com os atores. Mas como Meryl Streep é Meryl Streep, ensaiando ou não ela iria arrancar elogios do diretor por sua atuação.

Comentários:

Incrível! Atuação magnífica de dois gigantes, especialmente de Streep, que mais uma vez conta a história da história, deixando história no cinema.

Mais um grande trabalho de Steven Spilberg, e com uma mensagem muito clara em defesa da importância da imprensa. Apesar de algumas pequenas falhas no roteiro, os atritos entre a Casa Branca e os jornais mostrados no filme prendem o espectador. Além disso, contamos com uma atuação excelente de Tom Hanks e da Merly Streep!!