Trama Fantasma - IMDb
Título no Brasil: Trama Fantasma
Título Original: Phantom Thread
Gênero: Drama / Romance
Duração: 130 min
Diretor: Paul Thomas Anderson
Lançamento: 2018
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português-BR
Tamanho: 1.58 GB / 2.48 GB
Formato: BluRay / MKV
Resolução: 1280×720 / 1920×1080
Hospedagem: Torrent
Trama Fantasma

Trama Fantasma – Sinopse, Elenco, Links, Screen, Trailer.

Década de 1950. Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) é um renomado e confiante estilista que trabalha ao lado da irmã, Cyril (Lesley Manville), para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica. Sua inspiração surge através das mulheres que constantemente entram e saem de sua vida. Mas tudo muda quando ele conhece a forte e inteligente Alma (Vicky Krieps), que vira sua musa e amante.

Elenco:
Vicky Krieps … Alma
Daniel Day-Lewis … Reynolds Woodcock
Lesley Manville … Cyril
Sue Clark … Biddy
Joan Brown … Nana
Harriet Leitch … Pippa
Dinah Nicholson … Elsa
Julie Duck … Irma
Maryanne Frost … Winn
Elli Banks … Elli
Amy Cunningham … Mabel
Amber Brabant … Amber
Geneva Corlett … Geneva
Juliet Glaves … Florist
Camilla Rutherford … Johanna

CURIOSIDADES:

Oscar 2018 Indicado nas categorias de: Melhor Filme, Diretor, Ator (Daniel Day-Lewis), Atriz Coadjuvante (Lesley Manville), Figurino e Trilha Sonora. Globo de Ouro 2018 Indicado nas categorias de Melhor Ator e Melhor Trilha Sonora.Bafta 2018Vencedor na categoria de Melhor Figurino.

Último filme da carreira de Daniel Day-Lewis. Ele anunciou sua aposentadoria em 2017. Daniel Day-Lewis já foi dirigido por Paul Thomas Anderson em Sangue Negro (2007), filme que rendeu um Oscar ao astro por sua atuação. O ator também trabalhou com Richard Graham em Rebelião em Alto Mar (1984), Minha Adorável Lavanderia (1985), Em Nome do Pai (1993) e Gangues de Nova York (2002).

Comentários:

Ótimo! Mais uma atuação irretocável de Daniel Day-Lewis, um dos atores mais exigentes do mundo, bem em sintonia com seu personagem aqui: um alfaiate famosíssimo, q veste condessas e princesas. O filme é um tratado sobre Neurose Obsessiva e sobre poder, entremeados por traços perversos. Final ousado e surpreendente. Merecia os Oscars de Melhor Filme, Direção (Paul Thomas Anderson), Ator, Atriz (Vicky Krieps, não concorreu)) e Atriz Coadjuvante (Lesley Manville).

Daniel Day-Lewis Para muitos o melhor ator em atividade vivo e um dos maiores premiados pela academia de todos os tempos em um filme, mas nada de mais da conta. Trama fantasma é atraente e tem atuações fenomenais, Lewis está impecável como sempre e novamente indicado ao óscar, Lesley Manvile está ótima como irmã de Lewis, também indicada, como atriz coadjuvante, temos ainda a bela atriz com solidez no olha e uma bela atuação, a Vicky krieps, esquecida pela academia, de praxe né… Trama fantasma peca na lentidão dos fatos, mas se sobrepõe num belo roteiro e nas grandes atuações.