Una - IMDb
Título no Brasil: Una
Título Original: Una
Gênero: Drama / Romance
Duração: 94 min
Diretor: Benedict Andrews
Lançamento: 2017
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português-BR / Inglês
Legenda: Português-BR
Tamanho: 731 MB / 843 MB / 1.58 GB
Formato: BluRay / MKV
Resolução: 1280×720 / 1920×1080
Hospedagem: Torrent
Una
Una

Una – Sinopse, Elenco, Download, Screen, Trailer.

Baixar Filme Una Torrent Dublado Legendado: Ray (Ben Mendelsohn) e Una (Rooney Mara) já tiveram um complicado relacionamento quando ela tinha apenas 12 anos. Quinze anos depois eles se reencontram. Ray é confrontado com o passado quando Una chega sem avisar em seu escritório buscando respostas sobre o abuso que sofreu. Ray fez uma nova vida para ele, mas os dois vão precisar revisitar sua relação e escavar um inabalável amor danificado.

Elenco:
Ruby Stokes … Young Una
Rooney Mara … Una
David Shields … Man in Nightclub
Ben Mendelsohn … Ray
Tara Fitzgerald … Andrea
Madeleine Brolly … Courtroom Clerk
Richard Cunningham … Prosecutor
Gary Finnerty … Truck Driver
Riz Ahmed … Scott
Maciej Krupianik … Foreman
Mandy Surridge … Picnic Mum
Xanthe Gibson … Leah
Ciarán McMenamin … John
Katie Money … Gemma
Poppy Corby-Tuech … Poppy

CRIOSIDADES:

O filme foi inspirado na peça “Blackbird” de David Harrower. Participante do London Film Festival 2016, onde concorreu ao prêmio de Melhor Filme.

Ben Mendelsohn e Riz Ahmed já trabalharam juntos em Rogue One: Uma História Star Wars (2016).

Comentários:

O que realmente me impressionou no filme foi a forma com a qual a história é conduzida, justamente pautada na neutralidade imposta pelo diretor, fazendo com o que o espectador tome pra si o julgamento que achar necessário diante de um tema extremamente complexo. UNA nos faz refletir, sobre um assunto tratado como imoral dentro da sociedade, entretanto explora diversos significados que o abuso infantil, o estupro, a pedofilia podem conter, nos levando a uma indagação até um tanto polemica; Pode haver amor, mesmo quando há violência? Certamente este é o tema central do filme, perceptível em diversas cenas. Enfim, um filme valoroso e que vale a pena ser assistido.

Praticamente uma obra-prima. Um filme além do nosso tempo. Georges Bataille, em seu livro “O Erotismo” (um dos 5 melhores q li na vida!), dizia q a cada momento da cultura a sociedade elege uma “figura dilacerante”, uma aberração, q seria impossível evitar a criação desta figura do pária social, o q enoja a todos. Atualmente, essa figura seria o pedófilo. “Una” nos apresenta o abusador e a vítima de forma antimaniqueísta, desconstruindo a figura aberrante, viabilizando nossa aproximação sem ternura ou raiva prévias. Brilhante…

Assistiu? Clique aqui e deixe seu comentário também!

Release Dublado (MP4)
720p Magnet

Release Dual Áudio (MKV)
720p Magnet 1080p Magnet